• dom. set 24th, 2023

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa em Lucas do Rio Verde

ByCandido News

ago 27, 2023

O corpo de Patrick Mialho Schussler, de 25 anos, foi encontrado em uma cova rasa, em uma região de chácaras, de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), neste sábado (26). Familiares foram chamados no local e reconheceram a vítima. O jovem estava desaparecido há uma semana, quando foi visto pela última vez. De acordo com a polícia, o corpo apresentava cinco disparos de tiro na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores plantonistas da delegacia de Lucas do Rio Verde foram comunicados pela Polícia Militar de uma informação sobre forte odor vindo de uma região de chácaras na Comunidade 30 de novembro. A Polícia Civil foi até o local, juntamente da Politec e IML de Sorriso.

No lugar, os policiais encontraram um par de chinelos, próximo de um corpo enterrado em uma cova rasa, já em estado de decomposição. A perícia constatou que era uma pessoa do sexo masculino, que apresentava aproximadamente cinco disparos de arma de fogo na cabeça.

Os familiares do jovem desaparecido Patrik Mialho Schussler estiveram no local e pelas características do corpo, como tatuagem, piercing e o calçado, o pai disse que se tratava de seu filho patrik, que estava desaparecido desde o sábado passado (19).
O corpo foi encaminhado ao IML para exame de necropsia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *