ter, 23 de abril de 2024 17:12

Adolescente mostra como ocorreu disparo que matou amiga no Alphaville – Veja o vídeo!

Vídeo que veio a público nesta sexta-feira (31) mostra um trecho do depoimento da adolescente de 14 anos que matou acidentalmente a amiga Isabele Ramos, da mesma idade, em 12 de julho deste ano, no condomínio Alphaville, em Cuiabá.

A adolescente prestou o depoimento no dia 14 ao delegado Olímpio da Cunha Fernandes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que à época iniciou as investigações. 

O vídeo, de 3m40s, foi divulgado pelo site HiperNotícias no fim da manhã.

Nas imagens, a adolescente – que está acompanhada da mãe Gaby Cestari – conta ao delegado o que ocorreu no dia da tragédia.

“Meu pai pediu para gente subir com o case (bolsa de acondicionamento de armas) e eu subi. Quando vi a Isabele subindo pro meu quarto, eu fui chamar ela”, diz a jovem. O delegado, então, a interrompe e pergunta por que ela foi chamar a amiga.

“Primeiro eu queria saber o que ela estava fazendo e depois eu queria chamar ela para ela levar torta para a mãe dela porque ela tinha brigado com a mãe dela. Daí, eu ia falar para ela levar torta porque a gente fez torta de limão. Eu entrei no quarto, onde ficam as camas. Chamei ela e ela não respondeu. Eu chamei ela no closet, onde ficam os armários, e ela também não respondeu”.

“Quando eu fui bater na porta do banheiro – que fica dentro do quarto – o case caiu da minha mão. Eu fui pegar ele com uma mão, e a arma com a outra. Eu subi elas, e quando eu estava colocando a arma [no case], a arma disparou”.

O delegado então pede que ela mostre como ocorreu a queda das armas do case até o momento do disparo.

“Eu fui colocar [a arma no case] e foi a hora que eu levantei [a arma]. E aí eu escutei o disparo”, diz refazendo o movimento com um case improvisado pelo delegado.

O policial a questiona sobre se tinha percebido que havia apertado o gatilho. E ela é enfática: “Não”.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias