qui, 25 de abril de 2024 10:51

Confronto com o Bope deixa 6 mortos em Cuiabá

Um confronto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29) com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) deixou 6 homens mortos no bairro Itamaraty, em Cuiabá. Eles estavam em dois carros e teriam atirado contra os policiais. A perícia está no local.

Informações preliminares são de que os suspeitos entraram em confronto com os policiais e atiraram contra a viatura do Bope, fugindo em alta velocidade até chegar em uma estrada de chão em uma área de mata.

Além dos 6 que foram mortos, outros homens fugiram pela mata e são procurados pela polícia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local e coleta dados sobre a cena do crime. Ainda não há informações sobre a identidade dos homens mortos.

 

Segundo informações do Bope, eles estavam em dois carros, um Corolla blindado e um Gol – possivelmente alugado. O grupo tinha 3 pistolas e 3 revólveres, rádios de comunicação com a frequência da polícia e usavam máscaras. O veículo blindado ia na frente para garantir a proteção dos criminosos.

Quando o Bope fez o cerco, em uma estrada vicinal de terra, houve um tiroteio, em que inicialmente 5 deles foram atingidos e morreram no local. Quando amanheceu, os policiais viram a sexta vítima, caída na entrada do matagal, na tentativa de fugir após ser baleado.

 Um dos homens mortos usava tornozeleira eletrônica e outro tinha colete à prova de balas. Eles ainda não foram identificados. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) continua no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias