sex, 19 de abril de 2024 19:03

Criança é atropelada após ser empurrado na rua por colegas

Na noite de quarta-feira (29), uma criança de 4 anos foi atropelada ao ser empurrada no meio da rua enquanto brincava, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

O menino foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Município, conforme informações da Polícia Militar. Seu estado de saúde não foi divulgado. Os policiais foram acionados e encontraram o condutor do veículo ainda no local. O motorista relatou que estava trafegando em baixa velocidade pela rua. Ele afirmou que viu duas crianças brincando em uma árvore.

Na sequência, uma delas pulou do local e empurrou o menino de 4 anos para o meio da rua, momento em que ocorreu o atropelamento.

No hospital, os militares conseguiram conversar com a criança que contou a mesma versão do motorista.

Durante a perícia, foi notado que o condutor do carro estava mesmo trafegando em baixa velocidade e que o homem tinha todas as documentações em dia. Por isso, o veículo foi liberado para o motorista.

Diante dos fatos, os policiais militares foram até a delegacia do Município e registraram a ocorrência de atropelamento. Ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias