ter, 23 de abril de 2024 20:20

Homem ameaça esposa com facas em VG

Foi preso na noite de segunda-feira (27) em Várzea Grande, um homem que não teve a identidade revelada. Ele ameaçou a esposa de morte com duas facas. Conforme informações o acusado havia consumido maconha e estava alcoolizado.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas, às 22h, no Bairro Jardim Imperial. O denunciante informou que havia uma mulher sendo ameaçada de morte pelo marido dentro de sua residência. Após chegar ao endereço, os policiais tentaram abordar a vítima que foi impedida pelo marido alterado. Ele trancou o portão da casa, impedindo-a de sair.

Foi preciso que os policiais arrombassem o local, porque o acusado se negou a deixar os militares entrarem na casa. Assim que entraram no imóvel, o homem começou a xingar os policiais e tentava agredi-los. A PM deu voz de prisão, mas o acusado continuou exaltado, resistindo à abordagem, até ser contido pelos militares.

Após a prisão do acusado, os oficiais foram ouvir a vítima sobre a denúncia de ameaça. A mulher relatou que seu marido chegou em casa agressivo, após ter consumido bebidas alcoólicas e usado maconha. E que ele chegou a pegar duas facas e ameaçou a vítima de morte, além de ter quebrado diversos móveis da cozinha.

Diante dos fatos, os policiais militares encaminharam o acusado até a delegacia, onde foi autuado por desobediência, ameaça, dano e desacato.

Principal - PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias