sáb, 20 de abril de 2024 05:58

Homem é preso por roubo e tráfico de drogas

Equipe de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prendeu em flagrante nesta quinta-feira (30), no Jardim Iguaçu, um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas. Além do flagrante, o suspeito também foi preso por força de um mandado judicial expedido pelo crime de roubo qualificado.  

Investigações da Derf apontam que o suspeito estava comercializando entorpecentes e que era responsável também por distribuir drogas a outras pessoas que o auxiliavam na venda. Depois de identificar a casa do suspeito. Nesta quinta-feira, depois que os policiais se aproximaram da residência, o suspeito tentou fugir ao avistar as equipes, mas, foi abordado antes de conseguir sair.

Ao ser questionado sobre a comercialização de entorpecente, o rapaz negou. Contudo, os policiais encontraram durante as buscas um pote de vidro com maconha e outras porções da mesma droga escondidas dentro de um pote de arroz e atrás da geladeira.  No armário da cozinha foi localizada uma balança de precisão e no quarto do suspeito foi apreendido um caderno com anotações sobre o tráfico de entorpecentes.

O suspeito e a esposa foram conduzidos à Derf. A adolescente foi ouvida e liberada. O suspeito teve o mandado de prisão formalizado, que foi expedido pelo roubo qualificado cometido no ano passado contra duas lotéricas da cidade, uma delas em um supermercado de Rondonópolis.

Após os procedimentos policiais e a atuação por tráfico de drogas, ele será encaminhado à penitenciária regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias