sáb, 20 de abril de 2024 00:40

Homem mata a esposa com 12 tiros de pistola em Aripuanã

Micaelen Santos Lima, 28 anos, foi morta com pelo menos 12 tiros pelo marido neste domingo (28), em um sítio próximo a vila “Milagrosa”, em Aripuanã (976 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça, rosto, barriga, braço e mão com uma pistola 380.

O suspeito de cometer o crime é o próprio marido, José Renato Pires de Freitas, 49 anos, conhecido como “Renatão”. Ele deixou o filho do casal de apenas 2 anos com sua filha mais velha e fugiu. 

De acordo com relatos de policiais civis, ao chegar no local encontraram o corpo da vítima caído no chão de um dos quartos da residência, sendo feito uma breve perícia no corpo que aparentava de 12 perfurações, causados por projétil de arma de fogo.

A Polícia Militar compareceu ao local e fez o isolamento da área, sendo efetuado os procedimentos de praxe no local e em seguida o corpo da vítima foi levado ao necrotério para exames de necropsia.

De acordo com informações, a irmã da vítima relatou aos policiais que a vítima convivia com “Renatão” há pelo menos cinco anos, onde além do filho de 2 anos de idade, Micaelen tinha também uma menina de 6 anos de um outro relacionamento. A irmã revelou ainda a vítima era constantemente agredida pelo suspeito e também vivia sendo ameaçada de morte, pois o marido era muito ciumento.

Ainda segundo informações, dia do crime o casal havia ido tomar banho em um rio com um grupo de amigos, onde ingeriram bebidas alcóolicas, sendo que durante a confraternização, ambos ficaram um longe do outro, dando a entender que haviam tido um desentendimento. E que no início da noite houve a consumação das ameaças que a vítima vinha sofrendo.

Renatão permanece foragido e o feminicídio está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã. (Com informações de Juína News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias