• Dom. Jan 29th, 2023

Quem procura acha - Notícias!

Jovem de 18 anos é preso em VG; de luva, confessou que mataria vítima de ‘salve’

Jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (23), após uma denúncia de um suposto roubo no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Na delegacia, o rapaz confessou que estava no local para aplicar um ‘salve’ a mando de uma facção criminosa. A vítima seria morte.

De acordo com as informações, PM foi acionada por testemunhas que flagraram os homens armados abordando um veículo branco na região. Equipes saíram em ronda e não encontraram a vítima ou o veículo levado.

Mas, uma nova denuncia relatou que seguiu os suspeitos e que um deles não conseguiu embarcar no veículo durante a fuga e ficou no bairro. Ele trajava camiseta vermelha, calça jeans e boné preto.

Suspeito foi localizado e afirmou que no momento do ‘enquadro’ para fugir com o carro, não conseguiu embarcar. Enquanto a ocorrência era registrada, o carro foi encontrado abandonado no bairro Novo Mundo, mas sem nenhuma queixa de roubo.

Na delegacia, questionado sobre o roubo, o jovem abriu o jogo. Disse que estava com mais dois comparsas, armados, se preparando para aplicar um ‘salve’ em uma vítima que deve dinheiro à facção criminosa deles.

A autorização de morte foi dada pelas lideranças do grupo. O suspeito usava uma luva preta, para que, segundo ele, não deixasse digitais na cena do crime. Caso é investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *