qui, 28 de março de 2024 06:24

Prefeito lamenta morte do procurador municipal Eudácio Antônio Duarte


.

Faleceu nesta quarta-feira (29) o advogado e procurador do Município de Cuiabá, Eudácio Antônio Duarte, aos 73 anos, vítima de insuficiência renal, problema que tratava desde 2012, mas se agravou em novembro do ano passado, quando ele precisou se afastar das atividades para fazer tratamento em home care, com sessões de hemodiálise.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte do servidor público. “Eudácio Antônio Duarte foi um brilhante procurador municipal, respeitado advogado, um homem muito trabalhador e dedicado à Prefeitura de Cuiabá. Quero manifestar minha solidariedade à família e pedir a Deus que a console neste momento de dor”, disse.

Eudácio Antônio Duarte era um dos mais antigos procuradores municipais de Cuiabá, com 25 anos de carreira. De acordo com o procurador-geral do Município, Marcus Brito, o colega já havia passado do tempo de se aposentar, mas preferia continuar trabalhando. Chegava pontualmente às 7h, não saia para almoçar e era o último a deixar o local de trabalho. “Quando assumi a PGM, ele era corregedor-geral. Era amigo de meu pai, um amigo da família, uma pessoa de reputação totalmente ilibada! Quero externar meus pêsames à toda família”, disse.

O velório será nesta quinta-feira (30), a partir das 6h, na sala Orquídea da Capela Jardins e o sepultamento está previsto para 10h30, no Cemitério da Piedade, no Centro de Cuiabá. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias