sex, 29 de março de 2024 10:52

Resultado das provas do seletivo são divulgadas pela CGE

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) divulgou nesta segunda e terça-feira (27 e 28.07) a relação provisória dos candidatos aprovados nas provas orais do processo seletivo interno para lotação de servidores nas Unidades de Correição, formação de cadastro de reserva para compor comissões processantes e para atuação como defensores dativos nos órgãos e nas entidades do Governo de Mato Grosso.

A relação dos aprovados para comissões processantes consta no Edital nº 08/2020-CGE/MT e a relação dos aprovados para defensores dativos consta no Edital nº 09/2020-CGE/MT, publicados no Diário Oficial do Estado de segunda e terça-feira, respectivamente.

O resultado das provas orais é provisório porque os candidatos reprovados podem encaminhar recurso via e-mail: [email protected]. O período de recurso relativo ao resultado para comissões processantes é nos dias 28 e 29 de julho. Já o período de recurso relativo ao resultado para defensores dativos é nos dias 29 e 30 de julho.

As provas foram aplicadas entre os dias 20 e 22 de julho, de forma virtual, por meio da ferramenta Google Meet. Esta foi a terceira e penúltima etapa do seletivo. Os candidatos convocados já passaram pelas etapas de análise curricular e síntese de intenção da vaga e entrevistas. A última fase do seletivo será a investigação social.

A homologação do resultado final está prevista para ser divulgada até dia 07/08/2020 no Diário Oficial do Estado.

Foram inscritos no seletivo 320 servidores para concorrer a 96 vagas nas Unidades Setoriais de Correição e 22 vagas no órgão central de correição (CGE-MT); 24 vagas para as Comissões Permanentes de Processo Administrativo Disciplinar, além de formação do cadastro de reserva para defensores dativos e comissões processantes das instituições estaduais onde não há unidade de correição.

Acompanhe as informações relativas ao processo seletivo no link: http://www.controladoria.mt.gov.br/seletivo. Dúvidas também podem ser enviadas ao e-mail: [email protected]

Foram inscritos 320 servidores para concorrer a 96 vagas nas Unidades Setoriais de Correição e 22 vagas no órgão central de correição (CGE-MT)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias