É mais uma das vítimas fatais da Covid-19 registradas hoje (17), em Mato Grosso. O capitão aposentado da Polícia Militar Valdemir Nunes de Souza, de 59 anos, estava internado no Hospital MedBarra, em Barra do Garças (a 519 km de Cuiabá).
Em nota de pesar, o prefeito do município, Roberto Farias, lamentou a morte do militar, que também era empresário do ramo de telefonia celular na cidade e em Aragarças (GO). “Capitão Nunes, como era conhecido, deixa um legado que serve de exemplo para os mais jovens”.
O PM atuava na região do Araguaia e foi definido pelo prefeito como um profissional “acima de qualquer suspeita”, que dedicou parte da vida pela segurança pública do Estado. Outro militar também morreu hoje no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, por complicações pulmonares causadas pela Covid-19.
O sargendo do Bope, Sidney Canavarros Magalhães, de 39 anos, ficou internado durante 15 dias. Ele estava afastado das funções há quase um ano por conta de uma doença degenerativa, a fibrose pulmonar idioática. Além das vítimas do novo coronavírus na PM, o ex-prefeito e ex-vereador de Barra do Garças, Jonir de Oliveira Souza morreu ontem (18), aos 80 anos após contrair a Covid-19.
Fonte: RDnews