sex, 29 de março de 2024 01:07

TDIs fazem abaixo assinado para Prefeito Emanuel Pinheiro

Os Técnicos de Desenvolvimento Infantil estão se reunindo para fazer um abaixo assinado, com propósito de requerer da Prefeitura de Cuiabá uma nova definição para nomenclatura de seus respectivos cargos para Professor de Desenvolvimento Infantil.

O abaixo assinado está sendo votado pela Plataforma Citizengo.org, com endereçamento ao Prefeito Emanuel Pinheiro, e possui o objetivo de adquirir 5 mil assinaturas para que seja levado ao destino.

O criador do abaixo assinado revela-se como SINDICATO SINDITDI, e apresenta a seguinte descrição: Os Técnicos de Desenvolvimento Infantil abaixo assinados, reunidos em comunhão de interesses, vem através da presente requerem a troca da nomenclatura de Técnico de Desenvolvimento Infantil para Professor de Desenvolvimento Infantil, buscando a necessária valorização e o fortalecimento como profissionais docentes que a tempo buscam o devido reconhecimento.

Com o seguinte título: Mudança de nomenclatura de Técnico em Desenvolvimento Infantil para Professor de Desenvolvimento Infantil.

O movimento, até a tarde deste Sábado (27), já conta com 2.269 assinaturas, alcançando quase a metade da meta estabelecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias