sex, 26 de abril de 2024 01:10

Chefe da Casa Civil rebate Deputado do PT

Mauro Carvalho, chefe da Casa Civil, saiu em defesa do CTC-19 que funciona na Arena Pantanal e rebateu as críticas do deputado estadual Lúdio Cabral (PT). Recomendou ironicamente que o parlamentar utilizasse sua experiência para ajudar municípios e estados administrados pelo PT.

 “Gostaria que o deputado Lúdio Cabral pegasse essas críticas dele e ajudasse os Municípios e Estados administrados pelo PT. Acho que ele iria contribuir muito com sua experiência de médico”, declarou Mauro Carvalho, em entrevista à Rádio Nativa FM.

O deputado criticou o Governo do Estado, dizendo que  deveria ter descentralizado as equipes que atuam no Centro de Triagem  para  evitar aglomeração de pessoas. Com isso, impediria a transmissão do novo coronavírus no local.

600 atendimentos são realizados diariamento no CTC-19,  a entrega de senhas acontece a partir das 6 horas. Segundo Mauro Carvalho, o Centro de Triagem está contribuindo significativamente para diminuir os impactos da pandemia  em Mato Grosso, especialmente na região da Baixada Cuiabana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias